Home > Licitações > Lançado Edital da Petrobras
edital da petrobras

Foi anunciado lançamento de mais um edital da Petrobras Distribuidora. Trata-se de uma licitação pública para contratação de serviços de comunicação digital.

A empresa contratada deverá realizar as atividades relacionadas à comunicação da Petrobras nas mídias pelo período de 36 meses.

É possível obter o edital pelo site https://www.petronect.com.br/ pelo n. 7002194460. O prazo para envio das propostas é dia 18/10/2018, às 10 horas.

O processo é a nível nacional, mas prevê a disputa por maior desconto em preço de tabela.

RCC 29 - Lançado Edital da Petrobras
Serviços de publicidade

Entre os serviços que a vencedora irá realizar estão o atendimento e planejamento da comunicação digital, atualização e manutenção de portais e outros sítios da internet e ambientes digitais. Além disso a produção de conteúdo e monitoramento das redes sociais.

Saiba mais neste artigo sobre licitações de serviço de publicidade. 

A Petrobras não é apenas líder, mas basicamente monopoliza o mercado de distribuição de combustíveis e lubrificantes. 

Os brasileiros estão bem cientes, devido aos últimos acontecimentos, do quanto estamos suscetíveis ao domínio da empresa estatal.  

Mesmo em meio à crise a Petrobras busca reverter sua imagem e se posicionar no mercado e perante seus consumidores. 

Atualmente, a estatal conta com mais de 8 mil postos de serviços com a sua bandeira. Além de possuir em seu portifólio mais de 14 mil grandes clientes.

Assim, as empresas que atuam no setor de publicidade tem uma grande oportunidade de negócio com essa gigante da economia brasileira com mais este edital da Petrobras.

Você pode ainda saber mais sobre como se preparar para participar de licitações, como preparar sua proposta e como aproveitar as oportunidades de contratar com a Administração Pública nestes artigos do nosso blog.

Por Fabiano Zucco
Advogado especialista em licitações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *